quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Visita do Supervisor Técnico: José Humberto R. dos Anjos



Em nome do Cras Cdo, no meu e em nome dos meus alunos, quero agradecer imensamente a oportunidade por nos terem proporcionado este curso do SENAC e com a visita técnica de ontem  07/10/2014.

Os cursistas e eu inclusive ficamos MARAVILHADOS com a presença de espírito do José Humberto, de suas palavras de incentivo, a mensagem (Os xulingos de Max Lucado) e a dinâmica/ Bingo: Fonte dos Desejos. Muito simpático e empolgado com o que faz. Isso é maravilhoso.

Tudo o que nos foi passado a respeito da empresa, trouxe muito conhecimento a todos, que conseguiram alinhar a teoria com o que viram na prática e sentiram o quanto é difícil, manter uma empresa, trabalhar gerenciando equipes enormes e no final, ter um resultado em forma de produto, simplesmente maravilhoso.

Só tenho a agradecer-lhes foi muito bom e contem comigo para o que precisarem sempre como instrutora do SENAC e como companheira.

Registro fotográfico desse momento ímpar que foi nos proporcionado.

Obrigada!

Lutar sempre vencer talvez desistir JAMAIS.


























“Os nossos maiores protetores são os nossos méritos”

Luc de Clapiers Vauvenargues

Nenhum comentário:

Postar um comentário