segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Agradecimento aos meus alunos do Curso RH e da Escola Mul. Ana Morato

     Agradeço a todos os meus alunos, em especial aos alunos do 4º ano A e B da Escola Municipal Ana Morato e do Curso do RH, que fizeram minha festa de aniversário hoje, neste dia maravilhoso. Olha! A torta prestígio estava muito saborosa, eu e todos os alunos amamos minha amiga Elci. Também pelos mimos que recebi cada um com o seu valor especial.
       Foi um momento ímpar que tivemos hoje, pude sentir o respeito, o afeto e carinho que vocês têm por mim. Sinto-me muito honrada e grata.
   Desejo que todos tenham SUCESSO e nunca se esqueçam caros alunos, que toda força e poder vem de Deus, toda fonte de vida provem lá do alto, de Jesus Cristo que morreu para nos salvar e nos dar vida em abundância. Toda glória, honra e poder seja dele e dadas a Ele (Deus) por toda eternidade. Amém.




























     Que dia abençoado eu tive com a graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário