sexta-feira, 10 de outubro de 2014

13 MANEIRAS PARA MELHORAR O SEU DIA



1 – Ao se levantar diga:
Jesus eu te amo.
2- Ao sair de casa diga:
Jesus vem comigo.
3- Quando sentir vontade de chorar, diga:
Jesus me abraça.
4- Quando for fazer alguma coisa, diga:
Jesus me ajuda.
5- Tudo o que for fazer, diga:
Faço em nome de Jesus.
6- Quando se sentir feliz, diga:
Jesus eu te adoro.
7- Quando se sentir derrotado, diga:
Jesus já venceu.
8- Quando errar, diga:
Jesus me perdoa.
9- Quando se sentir realizado, diga:
Jesus valeu.
10- Quando levantar falso testemunho, diga:
Jesus não farei novamente.
11- Nas suas refeições, diga:
Jesus obrigado.
12- Ao se deitar, diga:
Jesus acorde comigo.

13- E se ainda assim sua vida não melhorar, só lhe resta um conselho: procure Jesus pessoalmente que o encontrará dentro do seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário