quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VOCÊ PODE...


Sonhe com que quiser sonhar, vá para onde quiser ir, seja quem quiser ser.… o sucesso nasce do querer, da determinação e da persistência em se conquistar um objetivo. Então acredite em você e em Deus, pois a porta do sucesso já está aberta. Basta você entrar e escrever sua história!

Mais importante que correr atrás de um sonho, é nunca desistir dele.


Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.  
Thiago de Mello


Primeiro dia de aula:
"Em tudo, daí graças..." Tessalonicenses 5: 18







Vencedor dos Desafios dessa semana
Parabéns Iris.

Tudo preparado com muito carinho para minha nova turma:






Segundo dia de aula:

Texto Tijolo e música Deus é Deus








Dramatizei a história abaixo: NOSSA VIDA






Meus filhos Moisés e Isaac me auxilando na aula de hoje.



Terceiro dia de aula/ Aulas Diferenciadas:

Rodízio Literário








                       



Vencedora dos Desafios dessa semana
Parabéns Maryanna


Segunda semana de aula:



Tarefa de Casa semana passada: CONVITE (07-08)


Tarefa de Casa semana passada: CONVITE 
Esses alunos entregaram a tarefa 08-08


Tarefa de Casa semana passada: CONVITE



Coleguinha Lara trouxe balinhas para todos, que gesto lindo. Agradar seus colegas



Mural com os: CONVITES



      Ganhei de presente um lápis do Felipe que seu tio trouxe dos Estados Unidos e a tradução da frase é:

TUDO É DIVERTIDO


09-08  Levei para a turminha Biscoito Surpresa

         Professora Célia Maria que me ensinou a receita, ela preparou com muito carinho para um Chá Mulheres Perfumadas que realizei em minha casa em maio deste ano.  
        Assim lancei o Desafio com eles. 
   Quem consegue descobrir o ingrediente Surpresa no biscoito de queijo?




                        Parabéns Iris, consegui descobrir.

Vou colocar na próxima semana a foto do Biscoito Surpresa e a lista dos ingredientes e lançar o Desafio para a família. 


Homenagem a todos os PAIS

Durante toda essa semana as crianças fizeram tarefas de casa entrevistando seus pais ou avós, foi uma experiência riquíssima. 


Minha singela homenagem a todos os PAIS. Eu admiro o EXEMPLO desses pais em especial. Gilmarques Martins e #Jair e com saudades eternas meu querido sogro #Olinto

N. E. O. Q. E. A. V.


O dinheiro compra o Mausoléu, mas não um lugar no céu.

Fernando Pessoa





Homenagem aos Estudantes

Quando você busca algo sozinho, você se perde. Se buscar confiante em Deus, você se encontra e encontra aos outros.

             Conte conosco, beijos doce da Tia Elizangela.

Lutar sempre vencer talvez desistir JAMAIS.

“O Melhor Ensino é o bom Exemplo”.


N. E. O. Q. E. A. V.

Córrego do Ouro 11 de agosto de 2017.
Escola Municipal Ana Morato.


2º ano “B” Vespertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário