segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oremos para ter um bom dia de trabalho assim:





           Ó Deus, Criador dos céus e da terra! Sábio e Sublime Arquiteto do Universo! Venho aqui clamar a Ti, pelo nosso trabalho! Estamos aqui começando o dia de trabalho e queremos que ele esteja debaixo da tua benção! 
         Dai-nos sabedoria, Deus, faça com que nós tenhamos um ótimo dia de trabalho, que dê tudo certo, que nós consigamos terminar todos os nossos serviços corretamente e com tranquilidade! 
      Como diz em Deuteronômio 28:6 "Abençoa a minha entrada e a minha saída”, quando eu entrar, quero tua benção e quando eu sair também! 
       Agora eu repreendo toda a inveja, mau olhado dos nossos caminhos e ordeno todo o espírito mal vai embora agora! Em nome de Jesus Cristo! E determino que nós tenhamos um ótimo dia de trabalho!
          Amém e Graças a Deus!

"Forte aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário