domingo, 17 de abril de 2016

Noite de Bençãos!!! Glória a Deus!


Hoje senti no meu coração o agir do Espírito Santo de Deus. Era já o fim da tarde. Mais tarde, eu ia à igreja assistir ao culto. Aproveitei a presença da minha cunhada em minha casa e oramos. Durante o culto, decidi entregar minha vida para Jesus e me converti. Mal esperava que Deus já tinha preparado algo ainda maior pra minha vida. Tive a oportunidade e me batizei. Sinto-me renovada e grata ao Senhor pelas maravilhas que tem feito em minha caminhada. Em Jesus, sou mais que vencedora! Glória a Deus! Jesus abençoe os pastores:  Emílio Alves de Lima, Tetê Padilha Do Júnior, Júnior da Tetê Rogério Assunção Aline De Melo GomesGleudina Azevedo Maurícia Amâncio Deusa Santos Elizeth Martins Flavia Aureliano Peixoto Romilda Barbosa Celia Guntijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário