quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fui recepcionada com muita alegria no meu trabalho!!!!



Depois de alguns dias afastada de minhas atividades normais, voltei a assumir a minha função ontem (05-04-2016) .
Profissão que amo e que escolhi ainda muito jovem, pois sempre acreditei na educação e no seu poder transformador. E a maneira como fui recebida pelos meus alunos, me mostrou que fiz a escolha certa.
Eu me sinto imensamente abençoada por Deus ter me dado o dom de ensinar e de estar sempre aprendendo e me aperfeiçoando. Esse carinho já havia sido demonstrado antes quando recebi em minha casa a visita dos pais da minha querida aluna Adrielly Silva, Meiry e Leomar, e seu irmão Erik Augusto (meu ex-aluno).

Hoje é um dia de externar minha imensa gratidão a todas as pessoas que me ajudarem a chegar até aqui, não irei citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém. Fico muito realizada em saber que faço diferença no ambiente onde estou. Que ajudo a construir pontes, ao invés de muros. Até porque o conhecimento não pode e nem deve ser limitado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário