quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aluna Sara Vitória participando do Concurso Agrinho- Desenho


     Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação, da Justiça e da Cidadania, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Agricultura e do Abastecimento, os municípios paranaenses e diversas empresas e instituições públicas e privadas como patrocinadora de prêmios e divulgação dos trabalhos. 

    O Concurso realizado todos os anos nas categorias redação, desenho, experiência pedagógica, escola e Município Agrinho serve a um só tempo como instrumento de avaliação do alcance das atividades e como uma amostra daquilo que o Programa vem provocando em termos de ações efetivas. O elevado grau de apropriação dos temas apresentados nos materiais, por crianças e adolescentes do Ensino Fundamental, pode também ser comprovado pela Experiência Pedagógica, um relato dos professores sobre a prática educacional que desenvolvem no Programa Agrinho. 

    






    É fundamental que o trabalho em sala de aula seja respaldado por uma enorme gama de informações e explicações acerca do comportamento, limitações e necessidades de cada criança, este ano sou professora de apoio e tendo sido gratificante aprender com ela, pois seu potencial vai além dos seus limites. 

    Confesso que estou aprendendo com Sara Vitória mais do que em muitos livros, ela me mostra como ainda são muitos os meus não saberes.  

   Sou grata a você Sara Vitória por esses momentos que estamos vivendo juntas, você é exemplo de força e superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário