quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Formatura RH

Imensa é a minha gratidão a Deus, pelas oportunidades que nos deu para vivermos este momento magnífico, que somente pela graça Divina tivemos forças e coragem para vencermos todos os obstáculos que sugiram durante este curso. Sua presença em nossas vidas fez de nós, vencedores em Cristo Jesus.
Gostaria de expressar meu reconhecimento aos profissionais exemplares que foram importantes para realização desse curso: Édima, Vilma, Lucilene, Agda, Claudia, Gesimar, Márcio, Juliane, José Humberto e outros que participaram indiretamente. Muito obrigada foi uma troca de experiências incrível.
O meu sincero agradecimento a cada um de vocês meus alunos pelo aprendizado recíproco e acredito que passamos juntos doces momentos, que ficarão marcados em nossa memória.
Estou com uma sensação de dever comprido, que os esforços foram validos, o espírito de trabalho em equipe foi realizado às vezes mais e outras menos, mas que todos compreenderam o valor de sermos companheiros.
A Deus me, curvo mais uma vez, pois pela sua graça que temos uma família que nos apóia, ama, estimula, da força e nos motiva a realizar nossos sonhos, obrigada pela dedicação e compreensão que tiveram pelas nossas ausências e sempre permaneceram ao nosso lado.
Enfim, a todos os amigos, colegas, colaboradores que direta ou indiretamente, contribuíram para que nosso sonho se concretizasse e não mediram esforços para nos ajudarem.
Obrigada a todos e sejam perseverantes em suas ações. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário