segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aniversário de minha Mãe Ozilda Exemplo de Mulher


Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.
A senhora é a mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêem acompanhados de muito afeto e carinho.
Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. A senhora é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos. Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo muito, não seria nada sem a senhora, e se dependesse de mim, viveria ao meu lado eternamente.

N. E. O. Q. E. A. V.




Nenhum comentário:

Postar um comentário