terça-feira, 22 de novembro de 2016

Palestra com a Missionária Heloisa Amaral


Equipe Escolar da Escola Municipal Ana Morato, Pais e Colaboradores da Educação juntos para fazermos a Educação na diferença. 



            Momento de oração como faço de costume em minha turmas.





Leitura da Palavra de Deus: Gênesis 1:1-28




Cronograma da Palestra para os alunos:

 5º ano “A”  turno matutino com a professora: Elizangela Delfino Mendonça Martins.

 5º ano “B” e “C” turno vespertino com a professora: Célia Maria Rosa Cavalcante Prudente



















A  missionária Heloisa finalizou a palestra dizendo: "Eu devo saber que a minha felicidade está dentro de mim. 


Os nossos sinceros agradecimentos a Missionária Heloisa, aos pais presentes: Euzamy, Meiry, Marjury e Eliene Preira.


Deus é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade. Ele a deu para mim, não sei por quê. Sei que não posso desperdiçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário