quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sara é uma criança que tem a capacidade de surpreender sempre.


Sara Vitória aluna do 5º ano “B” matutino da Escola Municipal Ana Morato surpreendeu suas colegas e algumas professoras com uma “surpresa” como disse ela. Chegou bem cedo hoje e animada com várias cartas todas preparadas por ela, com desenhos e palavras que foram trabalhadas na aula de Reforço ontem.
Esse momento foi ímpar, pois não esperávamos ficamos emocionadas com sua atitude e organização na preparação do momento. Ela escreveu o nome de cada pessoa que iria receber uma carta e fez sorteio para a entrega, suas colegas ajudaram. Sara disse: “É só para as mulheres”.
Eu sou professora de Apoio da Sara e a professora Lucieny Felix que foi escolhida para esse momento, ficamos felizes com sua linda atitude e aprendemos uma lição com ela, que reclamos de mais e demonstramos pouco o nosso amor pelas pessoas que gostamos.
Nós te agradecemos Sara Vitória por esse momento inesquecível em nossas vidas, você é exemplo de força e superação.














Sara preparou carta para as professoras Valkíria(Coordenadora) e Romilda(Diretora)








"Crianças são como borboletas ao vento... algumas voam rápido... algumas voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito... Cada uma é diferente, cada uma é linda e cada uma é especial.”

Você se surpreenderá quando souber quem é o autor desta linda frase,quando recebi este poema percebi o quanto seria importante passá-lo para os leitores do meu Blog, e  refletirem, que ser especial não significa não saber fazer, pensar, agir, mas sim mostrar o que podem e até aonde podem alcançar vitórias, espero que gostem.


                                            PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário