sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prêmio Destaque Ação Pedagógica Portfólio/2011.

Em 2011 trabalhei na Escola Mul. Casa da Criança Alegre com a turminha do Infantil V “B” AMOR.
Onde escrevi meu primeiro portfólio e pude contar com ajuda da Tutora do curso pró-letramento em matemática Renata Silva que muito me incentivou e auxiliou durante todo o ano.
Agradeço a Deus todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
No mundo não existem fórmulas prontas, onde temos de aprender a proteger nossa emoção, caso contrário podemos ser escravos vivendo em sociedades livres.
Ser professora na diferença não é fácil, mas é um desafio que eu tenho acatado com resignação.
Recebi no dia 02/08/2012 da Coordenadora Pedagógica: Maria Aparecida de Jesus Simão um troféu como Prêmio Destaque Ação Pedagógica Portfólio/2011.
Faça educação com amor. Faça valer a pena!
Pedagoga: Elizangela Delfino Mendonça Martins

                                       Córrego do Ouro - Goiás 2011

“O Melhor Ensino é o bom Exemplo”.


Como diz a sagrada escritura: “Com Deus todas as coisas são possíveis.” Mateus 19:26

Obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho apresentado no portfólio, me senti lisonjeada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário